Resenha: Batom Matte Jequeti- Rosa Coral

by - 00:03:00

Oiii genteee!

A resenha de hoje é um batom que no início me deu um choque. A tonalidade dele ficou muito forte em mim e achei que tinha ficado feio. Entretanto, comecei a usar e fui me acostumando e hoje ele virou um dos meus batons rosas predileto.

Eu estava querendo, a muito tempo, conhecer os produtos da Jequeti. Estava ouvindo as pessoas falarem muito bem da qualidade dos produtos, do preço. Depois de muito correr atras de alguém que revendia aqui na minha cidade, consegui achar uma pessoa. Para experimenta a marca, resolvi compra um batom matte, lançamento, já que o matte está dominando a vida de todas nós.

Bom, a cor do batom é muito bonita (vale lembra que a tonalidade da cor muda conforme o tem de pele de cada um). Ele tem um cheirinho gostoso e não é daqueles que fica com o cheiro pra sempre sabe? O aplicador dele é o de sempre. Em relação a durabilidade, o batom realmente é matte no entanto não é daqueles que fica e não sai por nada. Pude perceber que conforme comia, ou bebia algo sempre saia um pouco. Além disso a cobertura dele deixou um pouco a desejar, já que ela não cobriu totalmente meus lábios na primeira vez que passei. Ele não seca tão rápido quanto os outros batons líquidos mattes e ele não resseca tanto os lábios.

Segunda a marca:
A linha de maquiagem Jequeti Aviva da realce ao que a mulher tem de mais belo. A expressão de sua feminilidade. Seu jeito próprio de ser mulher. O batom liquido Aviva promove um sofisticado efeito matte com alta cobertura. Textura leve com ativos hidratantes, óleo de maracujá, manteiga de cacau e vitamina E.

Minha opinião (resumida):
Ele não tem uma alta cobertura, sendo necessário passar mais de uma vez nos lábios. A textura realmente é leve e devido ao óleo de maracujá, manteiga de cacau e a vitamina E ele não deixa os lábios tão ressecados em comparação aos outros batons mattes que conheço.
Vale muito a pena comprar e o preço dele está R$19,90 e você encontra ele com qualquer revendedora Jequeti.








Deixem ai nos comentários se vocês já conhecem a Jequeti. O que acharam desse batom?

Um beeijo!

You May Also Like

0 comentários